quinta-feira, 3 de março de 2011

Gerenciamento de doações

Esta blog é um projeto piloto. A intenção é dispor deste espaço para gerenciar doações.
Sabe aquele armário velho que você quer trocar? Pode ser que alguém precise de um e se disponha a pegá-lo na sua casa! Não sabe para onde doar roupas? Forneceremos links de intituições para direcionar sua doação.
Mande-nos um email com a sua doação ou pedido e nós responderemos e/ou postaremos aqui!

Um comentário:

  1. Olá! Muito legal este blog, com esta idéia! Eu já tenho para onde mandar minhas doações, mas quem não tem, a internet é um espaço que pode ser muito útil. Em Portugal, já vi blogs e foruns que "bombam" de acessos, com gente a procura de roupas, principalmente para crianças, bebês, e também de gente querendo doar objetos e produtos. parabéns pela iniciativa!

    Se não for muito, queria apenas dar uma sugestão: o nome do blog, se tivesse mais a ver com o ato de doar, seria melhor para as pessoas buscarem pelo Google. Mas não se ofenda, eu achei a idéia muito massa!!! E olha, sempre tem brechó que, tenho certeza, de que toparia fazer doação, viu?

    E desejo a você e ao blog aqui muito sucesso!!!

    Bjs!!!

    Claudia Paiva (Anunciando e Reciclando)

    http://vendertrocar.blogspot.com

    ResponderExcluir